Compartilhando informação

Aulas

Olá a Todos os leitores

Como a procura pelo Blog é muito grande tambem recebo muitos e-mails com perguntas simples e outras nem tanto por isso estarei começando uma série de post-aula toda semana será publicada uma aula sobre o assunto escolhido.

Por isso peço aos leitores do blog que deixem um comentário neste post com o tema da aula

por Exemplo:

  • basicos: Excel, Access, Power Point, Word… (Exemplos)
  • Avançado: Delphi, 3D studio, Dreamweaver, Flash, Fireworks, Css, Photoshop…  (Exemplos)

Escolha um tema coloque no seu comentário, e se tiver algum tema que eu não citei podem colocar a vontade.

até mais

Comentários em: "Aulas" (18)

  1. susana barros disse:

    Parabéns pelo excelente blog, tem alguma aula sobre previsão de stocks????
    Obrigada

    Curtir

  2. Julio Cesar Acioli disse:

    Boa tarde, alguém pode me tirar uma duvida no Excel?..

    Curtir

  3. Luis Carlos disse:

    Quando eu digito ( 030 ) e dou enter o resultado na célula fica assim -30, porque?

    Curtir

  4. Gostaria muito de aprender sobre o Excel

    Curtir

  5. bom dia,
    no meu excel é 2003, mexo muito no financeira da minha empresa mas quando
    vou lança o numero do boleto na minha planilha, ele se altera
    ex, 5823-1/1, ele vira assim 1/1/5823. como faço para mudar.
    obrigado,

    Curtir

  6. Preciso muito saber como é a formula para repetir nome e data no excel para fazer carne com 12 parcelas

    Curtir

  7. Meu tema escolhido: Excel

    Curtir

  8. Mas gostaria do Excel Avançado o básico ja tenho certa experiência!!! abração a todos e esse site é uma ótima ajuda!!

    Curtir

  9. Adoraria aprender muito mais sobre o excel, pois, são formulas bastante confusas (algumas claro) e tem muita coisa que leio por aí sobre tal que me da arrepios!!
    Grata

    Curtir

  10. Bem achei bem esplicativa a forma de esclaresimento sobre planilia, gostaria de conhecer melhor para melhor gerir toda organisação finaceira, clube e pessoal, meu muito obrigado.

    Curtir

  11. olá,boa tarde,gostaria de entender um pouco melhor o excel,como faço pra aprender e lembrar das formulas?

    Curtir

  12. alan alves disse:

    eu estou fazendo curso de informatica mais num entendi muiiito excel e estou com muita duvida em função SE da para me ajudar e também porcentagem bruta porcentagem simples sa para me ajudar?

    Curtir

  13. Cheguei ate aqui procurando ajuda para o Excel, então acho que a melhor aula seria essa… Intermediario – Avancado de Excel!

    Curtir

  14. Bom david gois, é a primeira vez que visito este blog, e vi que muita gente solicita ajuda. então não sei se vc vai ter tempo para me ajudar, eu gostaria de aprender excel, mas avançado, o básico tenho um pouco de noção. preciso montar uma planilha de fluxo de caixa. o que vc pode me ajudar, obrigado até então.

    Curtir

  15. gostaria de aprender photoshop acho que não é muito dificil

    Curtir

  16. quero aprender Excel

    Curtir

  17. Gostaria de aprender

    Excel

    Curtir

Gostou Deixe um comentário

Informática gratuita para você.

Compartilhando informação

Cartões com Arte

Um novo conceito em cartões. facebook.com/cartoescomarte.

Nouvelle vie au Canada

Casal em busca do seu sonho de morar no Canadá

Informática Gratuita

Compartilhando informação

Red Dreams

Quem disse que meus sonhos não podem ser vermelhos?

