Compartilhando informação

Quem nunca precisou de uma dll?

dll.jpg

    O dlldump é um site daqueles estilo salva vidas que lhe tira do sufoco, quem não já teve problema com o sistema operacional por falta de uma dll ou dll corrompida? E na maioria das vezes é só repor que o sistema volta ao normal, aí vem a questão de onde encontrar essas benditas e o site dlldump tem uma enorme biblioteca com essas dll’s gratuitas  para download.

Fonte: mtredes.blogspot.com

Comentários em: "ERRO – Faltou uma DLL – Windows" (7)

  1. ♥ Carol ♥ disse:

    gente eu entrei o site que vses publicaram ai e não achei a dll que eol estou precisando .!
    estou desde ontem que nem uma loka procurando essa dll e não a encontro de forma alguma .!
    espero q possam me ajudar .!
    a dll eh a: regsvr32 softpub.dll

    Curtir

  2. Boas pessoal…
    Recentemente tem me aparecido um ERRO ao iniciar o Windows:

    Run DLL
    Erro ao Carregar
    C\Users\UTILIZ~1\AppData\Loal\Temp\pmnkKaXo.dll
    Impossivel localizar o módulo especificado.

    Como consigo reparar isto?
    se alguem me conseguir responder agradeço….
    PS.Uso o Windows Vista

    Curtir

  3. Rafael Bezerra disse:

    bem não estou conseguindo achar o aqruivo “hijacakthis.dll”e o “kntwhjct.dll”.Se alguém o tiver,por favor,me mande.

    Curtir

  4. Rodrigo Fernal disse:

    Olá,não estou conseguindo achar o aqruivo “laqcdpkr.dll” que por sinal está faltando. Se alguém o tiver,por favor,me mande.

    Curtir

  5. eu tentei mais não achei o c:\windowns\system 32\nnxnfwxq.dll ou então quem tiver porde manda para min
    tambem eu agradeço muito obrigado

    Curtir

  6. Eu tentei muito encontrar mais não achei por favor ajudem-me c:\windowns\system 32\nnxnfwxq.dll ou então quem tiver no seu pc faça uma cópia para mim e envie no e-mail sem vírus por favor.Agradeço a preocupaçaão…!

    Curtir

  7. eu preciso ter a dll nnxnfwxq mais eu não acho em cite nenhum esta dll mais o computador diz que está faltando e o meu media player não está saindo o som do dvd somente a imagem me ajudem envie um e-mail aida hoje por favor urgente.

    Curtir

Gostou Deixe um comentário

Informática gratuita para você.

Compartilhando informação

Cartões com Arte

Um novo conceito em cartões. facebook.com/cartoescomarte.

Nouvelle vie au Canada

Casal em busca do seu sonho de morar no Canadá

Informática Gratuita

Compartilhando informação

Red Dreams

Quem disse que meus sonhos não podem ser vermelhos?

