Compartilhando informação

Ferramentas de Trabalho

Awe pessoal navegando pela internet encontrei acessórios diferentes, veja logo abaixo

clique na imagem para ampliar

Mouse

mouse.jpg

e tambem MousePad

mouse-pad.jpg

Comentários em: "Ferramentas de Trabalho" (13)

  1. isto naum é mouse é um pano ke koloka em baixo do mouse e os peitos da garotas sao para nao fikar calos na mãos.

    Curtir

  2. Simone santiago disse:

    Podem me ligar?
    Meu cel. 19 86159838. obrigada

    Curtir

  3. Gostaria de adquirir estes mousepads em quantidade.
    Como devo proceder?
    Tel: 11 8267.6200

    Curtir

  4. Quanto é esses mause’s Pad’s? EU QUERO :G

    Curtir

  5. eu vi desses mouse pad’s a venda no mercado livre…
    chama peito pad… hauhauhau muito legal.

    Curtir

  6. olá, gostaria de saber o valor do mouse ped de seios.

    Curtir

  7. Onde eu acho esses mouse pads e mouse???

    Grato!

    Curtir

  8. Poha, agora posso trabalhar na frente do Pc de pau duro….huahuahauahuahuahauhauha

    Curtir

  9. Faiano Andrade disse:

    olá como faço para adquirir estes mouse pads, são show de bola!
    a galera vai adora aqui na loja!

    Curtir

  10. AHHHHHHHHHHHHHHH eu quero *-*

    onde vende???

    \o/

    quero UM!😄

    Curtir

  11. Oi como posso comprar este mouse-ped de seios

    Curtir

  12. pabloloucura disse:

    poxa vida eu quero esse mouse pad de seios ai
    quanto é e como eu acho ???????????/

    Curtir

  13. STUARTWILLER disse:

    E AÊ GAGEGA, GOSTEI DOS MOUSES-PAD Q VCs PUBLICARAM COMO Q A GENTE FAZ PRA ACHAR???
    TEM ALGUMA LOJA EM ESPECIAL???

    SOU TECNICO EM INFORMÁTICA E JÁ IMAGINOU MINHA OFICINA COM ESSES MOUSE-PADs…

    AGRADEÇO DESDE JÁ FLOW

    Curtir

Gostou Deixe um comentário

Informática gratuita para você.

Compartilhando informação

Cartões com Arte

Um novo conceito em cartões. facebook.com/cartoescomarte.

Nouvelle vie au Canada

Casal em busca do seu sonho de morar no Canadá

Informática Gratuita

Compartilhando informação

Red Dreams

Quem disse que meus sonhos não podem ser vermelhos?

